APRAM-Newsletter 15

 - - -

Newsletter nº 15


 

Fantástico mês de outubro no Porto do Funchal

O movimento de passageiros no Porto do Funchal aumentou 82% no passado mês de outubro, enquanto o número de escalas subiu 50%, confirmando-se a tendência de crescimento que se iniciou em setembro, com a entrada da época alta deste porto.

Ler mais aqui

Madeira promove-se junto do mercado polaco

O “Ocean Majesty” faz no próximo dia 19 a primeira de um conjunto de cinco escalas no Porto do Funchal, com turistas polacos a bordo.

Neste momento, estão já a ser preparadas algumas ações de charme, como forma de chamar a atenção para o destino Madeira junto dos passageiros polacos.

Ler mais aqui
 

Airam Pastor preside à direção da Medcruise

O Diretor Comercial dos Portos de Tenerife, Airam Diaz Pastor foi eleito Presidente da Medcruise, na 51.ª Assembleia Geral daquela Associação que teve lugar, em setembro, em Toulon, França.

O novo Presidente sucede a Kristijan Pavic, Presidente da Autoridade Portuária de Dubrovnik que continuará na Medcruise como Presidente Honorária.

Ler mais aqui
 

Opinião - Patrícia Bairrada - Responsável Marketing e Área Comercial da APRAM

 

Juntos somos mais fortes

Quando penso em interesses e vontades comuns, surge-me logo à cabeça um fórum onde as autoridades portuárias podem discutir os seus problemas abertamente e um espaço onde se conjugam os interesses do negócio da atividade portuária, ligada ao turismo de cruzeiros. Ao longo dos últimos oito anos as assembleias-gerais da MedCruise têm sido esse espaço, aquele em que participamos e saímos de lá com a convicção de missão cumprida.

Ler mais aqui

 

Siga-nos no:                   

2016 (c) APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A.

Caso queira deixar de receber newsletter clique em Cancelar Subscrição

Powered by AcyMailing
FaLang translation system by Faboba