A APRAM e a Associação de Promoção da Madeira (AP) estão a diligenciar para que a Seatrade Europe de 2018, uma das grandes feiras da indústria de cruzeiros, tenha lugar no Funchal.

Os primeiros contactos já foram feitos na Seatrade Cruise Global que teve lugar em março, em Fort Lauderdale.

As duas entidades sublinharam junto da organização o interesse da Madeira em organizar essa feira, onde costumam estar presentes os principais decisores das companhias e operadores.

Uma ocasião para chamar a atenção para o destino Madeira e Porto Santo, numa altura que o Governo Regional aposta no reforço da promoção da Região enquanto destino de cruzeiros.

 É nesse sentido que a Associação de Promoção promoveu no passado dia 5 de abril a primeira ação de “charme” e divulgação da “ilha dourada”, junto do navio “Horizon” que, nesse dia, esteve fundeado no Porto Santo.

Os passageiros e tripulantes foram recebidos na Marina do Porto Santo pela equipa da AP, que lhes distribuiu pequenos brindes e informação sobre a ilha.

A equipa, chefiada por Duarte Afonso, deslocou-se seguidamente ao navio, para apresentar cumprimentos ao respetivo comandante, que mostrou muito agrado por esta

iniciativa.

 .

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click