APRAM Newsletter 5

 - - -

Newsletter nº5

 

  Porto do Funchal: melhor verão de sempre


O Porto do Funchal terminou a época baixa dos cruzeiros neste porto, com uma das melhores evoluções de sempre, que se traduz num total de 23 escalas, (+ 28% em relação ao período homologo de 2015) e 43381 passageiros, (+4% em comparação com o mesmo período do ano anterior). 

Ler mais aqui
 

Três novas escalas até ao final do ano

O Porto do Funchal recebe três escalas inaugurais até ao fim do ano, dos navios de cruzeiro “Sea Explorer I”, a 14 de outubro, “Koningsdam” e  “Seven Seas Explorer”, a um e a 22 de novembro, respetivamente.

Ler mais aqui


 
 

APRAM presente na Seatrade Cruise Med

A Administração dos Portos da Madeira participa uma vez mais, na Seatrade Cruise Med que tem lugar de 21 a 23 de setembro, em Tenerife, o maior evento bienal de cruzeiros que acontece pela primeira vez, fora do Mediterrâneo.

Deverão participar 600 delegados de empresas e entidades ligadas ao setor e prevê-se um movimento associado de 4000 visitantes.

Ler mais aqui

 
 

Gente dos portos
Comandante Oliveira Gonçalves, uma vida no mar


Já comandou todo o tipo de navios, mas, há três anos e meio, o navio de investigação “Noruega” é a sua casa, o que é para si, “ uma experiência enriquecedora,” pois tem conhecido a costa portuguesa a um nível que “poucos têm essa possibilidade.”

Entre os dias 5 e 9 de setembro, o comandante Oliveira Gonçalves esteve na Madeira, a preparar mais uma missão  do “Noruega”, desta feita, o estudo dos bancos “Sea montains”, “Gorringe”, “Seine” e “Josephine” que são montanhas submarinas, locais prioritários de conservação, devido à grande biodiversidade que nelas ocorre.

Ler mais aqui
 

 

Siga-nos no:                   

2016 (c) APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A.

Caso queira deixar de receber newsletter clique em Cancelar Subscrição

Powered by AcyMailing
FaLang translation system by Faboba