A APRAM, S.A. e agentes de navegação da Madeira participam novamente, na grande feira mundial da indústria de cruzeiros, a Seatrade Cruise Global que decorre até 30 de março, no Convention Center, em Fort Lauderdale, nos EUA, este ano marcada pela constatação de que o turismo de cruzeiros está a recuperar muito rapidamente e que há uma clara aposta do setor na sustentabilidade ambiental.

É neste ambiente positivo que a presidente da Administração dos Portos da Madeira, a responsável comercial da empresa e os agentes de navegação estão a contactar com companhias e decisores, tentando divulgar e atrair mais cruzeiros e companhias para a região.

A APRAM está presente nesta feira em dois stands: da marca “Cruise in the Atlantic Island”, juntamente com Canárias e Cabo Verde, e no stand dos Portos de Portugal.

Esta terça-feira foi o primeiro dia da exposição, já que segunda-feira, as atenções estiveram viradas para o início da conferência que aborda a situação atual da indústria global de cruzeiros, com os principais especialistas do setor.

PHOTO 2023 03 28 19 40 04

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click