Paula Cristina de Araújo Dias Cabaço da Silva é a nova Presidente do Conselho de Administração da APRAM, tendo como número dois Isabel Alexandra Vieira de Brito Figueiroa.

O terceiro elemento Romain Pinto não tem funções executivas.

A nova Presidente da APRAM nasceu em Luanda e licenciou-se pelo Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa. Tem pós-graduações em Marketing e Gestão Pública.

Foi Secretária Regional do Turismo e Cultura de 20 de outubro até ao final de mandato do anterior governo de Miguel Albuquerque.

Antes tinha desempenhado vários cargos públicos, com destaque para o de Presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP, IVBAM, onde ganhou notoriedade pública e o reconhecimento pelo trabalho efetuado na promoção e divulgação do Vinho Madeira.

Isabel Alexandra Vieira de Brito Figueiroa nasceu no Funchal e licenciou-se pela Faculdade de Direito de Lisboa. Desempenhou vários cargos na administração e empresas públicas nas áreas jurídicas e dos recursos humanos.

Não é a primeira vez que trabalha com Paula Cabaço, tendo-a acompanhado no Conselho Diretivo do IVBAM e mais tarde, como sua chefe de gabinete na Secretaria do Turismo e Cultura.

As primeiras semanas das duas administradoras executivas da APRAM têm sido intensas quer no estudo de dossiers, nos contactos com os colaboradores e stakeholders como também na representação da empresa no exterior.

FaLang translation system by Faboba